Bem Vindos!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meus bichinhos.

Eu tenho um gatinho, ele se chama Fred, na verdade, tenho dois... mas... quando o Fred briga comigo, ou eu brigo com ele, eu sinto que meu coração bate mais devagar, se eu ficar longe dele, eu morro, a mesmo coisa com o Pipoca, meu outro gatinho...
Então, eu não poderia viver sem os meus dois gatinhos... porque... eu os amo... muito!
Eles são meus bebês.. na verdade, meus OUTROS bebês... porque tenho um monte, tenho um peixe, um pássaro, dois cachorros, e dois gatinhos.
A mesma coisa com os meus outros animais... então...
Ame seu bichinho! Porque ele daria SUA vida por você!
Eu amo os meus, e daria MINHA vida por eles também... :)
<3 Ame seu bichinho... quanto puder... :D




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário